Pastorais Sociais realizam seminário para estudo da Campanha da Fraternidade 2019

17 Coordenadores diocesanos de pastorais e lideranças paroquiais das Arquidioceses de Brasília e Goiânia, e das Dioceses de Uruaçu e Ipameri, participaram de um Seminário para estudo da Campanha da Fraternidade 2019, cujo tema é “Fraternidade e políticas públicas”. O evento aconteceu na Sede do Regional Centro-Oeste da CNBB, no dia 8 de dezembro.

Os facilitadores da formação foram Antônio Baiano, Coordenador da Comissão das Pastorais Sociais do Regional Centro-Oeste da CNBB e Renato Thiel, membro da Comissão.

O seminário teve por objetivo subsidiar os coordenadores de pastorais para realizarem as formações da Campanha da Fraternidade em suas dioceses e comunidades. As unidades que não puderam enviar representantes ao seminário, podem entrar em contato com a Comissão das Pastorais Sociais no endereço eletrônico do Regional ([email protected]) e solicitar que os facilitadores realizem encontros de formação sobre a CF 2019 em suas dioceses.