Fr. Wanderley, Pe Murah, Pe Emerson da Costa, Dom Francisco, Pe Robson e Pe Elias.

No dia 26 de dezembro de 2021, aconteceu a Instalação da Nova Paróquia São José Operário, na Rua Hosana Salviano, 281-475, Catalão – GO, passando agora a ser Matriz São José Operário administrada pelo Pároco Padre Pe. Robson Juliano da Silva.

A solene celebração Eucarística presidida por Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo, Bispo diocesano da Diocese de Ipameri, para a instalação da nova Paroquia ocorreu no dia 26 de dezembro, às 10h, na Igreja São José Operário. Na mesma data, foi dada a posse canônica ao primeiro Administrador Paroquial, padre Robson Juliano da Silva, que atualmente era Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, na mesma cidade.

A nova Paróquia foi desmembrada da Paróquia São Francisco de Assis, sendo agora a 4ª Paroquia na Cidade de Catalão, sendo elas: Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia São Vicente de Paulo e agora a Paróquia São José Operário.