Dom Francisco, Pe Orcalino, Pe Elias, Pe Emerson, Pe Robson, Fr Vanderley, Fr Renildo, Ir Rosa, Ir Ângela e Ir Régia.

Nesta terça-feira, 31 de agosto na Paróquia São Francisco de Assis, Catalão(GO), Dom José Francisco, Bispo diocesano da Diocese de Ipameri, presidiu a Santa Missa, onde foram celebrados o Jubileu de Prata das Irmãs da Congregação Dominicanas do Santíssimo Sacramento: Irmã Ângela Maria Guedes Ramos e Irmã Régia Aparecida dos Santos.

Um momento mais que precioso para as irmãs, que no seu dia a dia vão respondendo com o seu testemunho de vida ao chamado de Deus.

O Papa Francisco, na Santa Missa presidida para o XXIV Dia Mundial da Vida Consagrada no dia 01 de fevereiro de 2020, ressalta a importância do saber ver a graça, o qual é o ponto de partida. “Olhar para trás, reler a própria história e ver nela o dom fiel de Deus, não apenas nos grandes momentos da vida, mas também nas fragilidades, fraquezas e misérias”, disse o Papa Francisco. São Palavras que vem para fortalecer o coração e a vida de todo aquele que se coloca a serviço do Reino, aqueles que dizem como Simeão “Meus olhos viram a Salvação”.

Que as irmãs Ângela Maria e Régia Aparecida, continuem ouvindo a Palavra do Bom Pastor: “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens e dá aos pobres, e terás um tesouro nos céus. Depois, vem e segue-me!” (Mt 19,21). Que a Palavra de Deus continue a dar frutos em seus corações e a todas as Irmãs Dominicanas do Santíssimo Sacramento.