Na quinta-feira 06 de janeiro de 2022, foi celebrada às 19 horas na Igreja Matriz São Sebastião em Rio Quente/GO, a missa de tomada de posse do novo Administrador Paroquial Padre Glauber Roberto da Silva, presidida pelo bispo diocesano Dom José Francisco Rodrigues do Rêro, bispo diocesano da Diocese de Ipameri/GO.

Para a Missa de posse o Pe Glauber contou com a presença do Pe William, Pe Ivan, seus familiares e amigos, representantes da Paróquia.

Esta foi uma grande oportunidade para vivenciar e testemunhar nossa fé madura e comprometida com a igreja de nosso senhor, lembrando sempre que o serviço pastoral, qualquer que seja, é o espaço que o Senhor nos concede para partilhar com Ele na realização do seu Reino. Dessa maneira nos tornamos colaboradores do Senhor, assim como São Sebastião.