Jovens e adolescentes são crismados em Ouvidor e Três Ranchos

No dia 11 de novembro, 42 jovens e adolescentes foram crismados na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Ouvidor (GO). A celebração foi presidida pelo administrador diocesano de Ipameri, padre Orcalino Lopes da Silva. Estava presente o pároco, padre Edvaldo Aparecido dos Santos, msj. “Foi um momento muito belo naquela comunidade paroquial em que os fiéis participaram com bastante espiritualidade”, comentou padre Orcalino.

Os jovens se encontravam muito felizes por estarem sendo crismados. Padre Edvaldo e padre Orcalino, foram, em seguida, à Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Três Ranchos, onde foram crismados mais 12 jovens e alguns adultos. Ali também houve boa presença da comunidade local. Estava lá o diácono José Elias dos Santos, que é colaborador na paróquia. “A comunidade estava muito feliz, os ministérios de música, tanto em Ouvidor quanto em Três Ranchos deram sua contribuição com os cantos apropriados e foi um momento muito belo na vida das comunidades paroquiais. Fica o meu agradecimento ao padre Edvaldo, ao diácono Elias e a todos os catequistas que colaboraram caminhando por mais de dois anos com os adolescentes para dar essa oportunidade de eles serem confirmados no seu Batismo pelo Sacramento da Crisma”, concluiu o administrador diocesano.