44º Cursilho Masculino é realizado na Diocese de Ipameri

Aconteceu nos dias 29 de agosto a 1º de setembro, o 44º Cursilho Masculino da Diocese de Ipameri, que teve como tema: “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”. Foram três dias intensos de oração, formação e comunhão entre os responsáveis e os cursistas. Ao final do Cursilho, todos saíram animados a continuar essa experiência de vida e fé, somando forças aos evangelizadores da Paróquia Divino Espírito Santo de Ipameri, vivenciando seu quarto dia.

Que a Virgem Maria – Mãe de Deus e nossa – e São Paulo Apóstolo – padroeiros do Movimento de Cursilho de Cristandade – mantenha-os perseverantes no Carisma do Movimento: “Evangelização dos Ambientes”. Nossa Senhora Mãe de Deus e São Paulo Apóstolo: rogai por nós.