Bispo nomeado para Ipameri é anunciado na Catedral Diocesana

O Administrador Diocesano de Ipameri, Pe. Orcalino Lopes da Silva presidiu a Santa Missa da manhã desta quarta-feira (15) na Catedral Divino Espírito Santo, em Ipameri. A celebração foi concelebrada pelos padres da diocese que participam da Formação Permanente que começou no dia 13 e termina amanhã, 17, no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP).

Durante o anúncio do Mons. José Francisco Rodrigues do Rêgo como novo bispo diocesano de Ipameri, ele, que é pároco da Catedral Imaculado Coração de Maria, em Uruaçu, foi aplaudido calorosamente, enquanto os sinos da igreja badalavam. Foi um momento bonito prestigiado alegremente pelo povo de Deus desta Igreja que estava vacante desde março de 2018.