Diocese convoca coordenadores de Grupos Juvenis para Encontro de Formação em preparação ao DNJ

O Administrador Diocesano de Ipameri, Pe. Orcalino Lopes da Silva, juntamente com o Setor Juventude Diocesano estão convocando todas as Coordenações de Grupos de Juvenis para um Encontro de Formação em preparação ao Dia Nacional da Juventude (DNJ).

Este encontro acontecerá no dia 23 de junho (domingo), das 8h às 16h, no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP), em Ipameri. São convocados dois jovens por paróquia onde não há grupo jovem organizado, bem como coordenadores de grupos de jovens da RCC, OVISA, Cursilho, Vicentinos, Apostolado da Oração Jovem, Juventude Missionária, PJ, leigos(as), religiosas e religiosos, presbíteros que acompanham os grupos juvenis para esse encontro.

O Encontro será assessorado pelo jovem Carlos Henrique Rorato Souza, da Arquidiocese de Goiânia, tendo como tema: “Juventude e Políticas Públicas: uma História nos chama à Civilização do Amor”.

“Pedimos empenho de nossos presbíteros, religiosos, religiosas para que enviem suas lideranças jovens. Assim, daremos mais um passo na formação desta parcela tão importante de nossas comunidades nem sempre atingida por nossas ações pastorais. Não falte, sua presença é fundamental para alcançarmos o objetivo de nosso encontro que é nos preparar bem para viver e celebrar o DNJ”, disse Pe. Orcalino.

Deve ser informado o número de participantes de sua paróquia até o dia 18 de junho, na Cúria Diocesana com Ir. Cecília Melita ou Ana Cláudia pelo tel.: (64) 3491-1634.