Diocese convoca coordenadores paroquiais de Ministros Extraordinários para reunião

No próximo dia 25 de maio acontece no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) em Ipameri, das 7h30 às 12h, Reunião com os Coordenadores Paroquiais de Ministros Extraordinários, convocada pelo Administrador Diocesano, Pe. Orcalino Lopes da Silva, e pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Ivan Vieira dos Anjos.

O objetivo da reunião é ver a realidade do trabalho desenvolvido nas paróquias e também pensar a organização de uma Coordenação Diocesana de Ministros Extraordinários. Além disso, será feito também o Planejamento do Encontro Diocesano de Ministros Extraordinários que acontecerá no dia 28 de julho, das 07h30 às 17h, no CDFP, em Ipameri. “Nesse encontro, com certeza, contaremos também com a presença de Mons. José Francisco Rodrigues do Rêgo – bispo nomeado de nossa diocese”, destaca trecho da Carta de Convocação.

A reunião do próximo dia 25, também contará com a presença de Frei Paulo Henrique Neves Brito, ofm que acompanhará os trabalhos e a Formação dos Ministros Extraordinários na Diocese. As paróquias devem confirmar a presença do coordenador de Ministros Extraordinários de sua comunidade paroquial até dia 22 de maio, na Cúria Diocesana, com Ir. Cecília Melita ou Ana Cláudia Silveira.