Em unidade, padres rezam no Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

Na manhã desta sexta-feira (28) Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o Clero da Diocese de Ipameri se reuniu, juntamente com o Administrador Diocesano, Pe. Orcalino Lopes da Silva, para rezar pelo ministério presbiteral e pelos padres do mundo inteiro. O momento aconteceu no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) em Ipameri. “Fizemos um momento de Adoração, Confissão e encerramos com a Santa Missa presidida pelo Pe Orcalino e concelebrada pelos demais padres”, disse o coordenador diocesano do Clero, Pe. Joel Gomes Martins de Souza.

Ainda por ocasião deste dia especial, o bispo eleito para a Diocese de Ipameri, Mons. José Francisco, enviou um vídeo em que afirma ter ele também rezado pelos padres desta Igreja particular.

Confira abaixo.