Realizado 16º Encontro Diocesano das CEB’s

No domingo, 16 de junho, aconteceu o 16º Encontro Diocesano das CEB’s, sempre celebrado na Solenidade da Santíssima Trindade. Participaram 206 pessoas de várias paróquias da Diocese.

Ir. Luciana Teixeira Mattos, da Congregação Missionárias Cristo, – assessorou o encontro, que teve como tema: “Batizados e Enviados”, com enfoque na Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Políticas Públicas”. Foi um dia de muitas alegrias e partilha entre todos os participantes.

Durante o Encontro foi escolhido um representante de cada Região Pastoral para compor a Equipe de Coordenação Diocesana das Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s). Também foram eleitos o Coordenador e o Vice, respectivamente, Valmir, da Paróquia Bom Pastor, de Caldas Novas, e Claudemy Botelho, da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Campo Alegre de Goiás.