Região Sudoeste de Pastoral tem formação sobre Campanha da Fraternidade 2020

Aconteceu no domingo (16) o encontro de formação da Região Sudoeste de Pastoral, que foi realizado na paróquia São Sebastião, em Nova Aurora, e abordou a Campanha da Fraternidade 2020, cujo tema é “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e como lema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34).

Estiveram presentes as lideranças de pastorais, movimentos e serviços, além de ministros e catequistas das paróquias São João Batista, de Cumari e Anhanguera; Sagrado Coração de Jesus, de Goiandira; Bom Jesus da Cana Verde, de Corumbaíba; e São Sebastião, de Nova Aurora.

A assessoria ficou por conta do coordenador da Região Sudoeste de Pastoral, Pe. Murah Rannier Peixoto Vaz. Foi um rico momento para inserir o povo de Deus na temática da Campanha da Fraternidade e prepará-los para melhor vivenciá-la ao longo da Quaresma.

Na oportunidade, também foi feito o acolhimento e dadas as boas-vindas às novas irmãs religiosas da Congregação das Missionárias de Cristo que vieram atuar em Nova Aurora, na Paróquia São Sebastião e também ao Pe. Emerson Simplício, recém chegado a Paróquia Bom Jesus da Cana Verde.

Veja mais fotos