Reunião Ordinária do Conselho Diocesano de Pastoral acontece no domingo, 2 de junho

No próximo dia 2 de junho acontece no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) em Ipameri, das 10h às 16h, a Reunião Ordinária do Conselho Diocesano de Pastoral. Todos os membros são convidados: Coordenação Diocesana de Pastoral, Coordenadores do Conselho de Pastoral Paroquial, Coordenadores das cinco Regiões Pastorais, Coordenadores Diocesanos de Pastorais, Movimentos, Organismos e Serviços Eclesiais.

A presença de todos é indispensável para o bom êxito de nossa reunião. A presença das pessoas que irão participar deve ser confirmada até o dia 28 de maio, com a Ir. Cecília Melita ou Ana Cláudia pelo telefone: (64) 3491-1634 para podermos melhor organizar nossa reunião.

Quem tiver alguma pauta para ser apresentada nesta reunião deve enviar E-mail para o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Ivan Vieira dos Anjos, no seguinte endereço: [email protected]