Coordenação da Pastoral Vocacional Regional avalia atividades e planeja caminhada para 2019

Avaliar as atividades realizadas em 2018 e planejar aquelas a serem desenvolvidas no próximo ano foram os objetivos da reunião realizada no dia 27 de outubro, na sede do Regional Centro-Oeste da CNBB, pela coordenação da Pastoral Vocacional Regional.

O próximo ano será muito importante para a Pastoral Vocacional. É que acontecerá o 4º Congresso Vocacional do Brasil, a ser realizado em Goiânia. Em preparação ao evento, já está programado para os dias 29 a 31 de março, do próximo ano, o Pré-Congresso Vocacional Regional.

Segundo o coordenador regional da Pastoral Vocacional, padre Elias Silva, “o Pré-Congresso Vocacional Regional da Pastoral Vocacional tem como objetivo ressaltar o tema do discernimento que será o tema principal de reflexão. O Pré-Congresso Vocacional será ainda uma oportunidade de toda a Igreja do regional refletir sobre a urgência do discernimento vocacional na vida cristã, nos seus mais diversos âmbitos”, completou o coordenador.