Pesquisa de Opinião: avaliação da caminhada do Regional Centro-Oeste da CNBB

O coordenador diocesano de pastoral, Pe. Ivan Vieira dos Anjos, solicita a todas as forças vivas da diocese que respondam ao Questionário proposto para a avaliação da caminhada do Regional Centro-Oeste da CNBB.

É uma metodologia de avaliação nova e moderna proposta pelo regional para ampliar mais a visão de nossa caminhada regional, não ficando nossa avaliação diocesana anual restrita a algumas pessoas. Por isso, siga as instruções a seguir e responda; assim você, sua pastoral, movimento, organismo e serviço eclesial enriquecerá a participação de nossa diocese no Regional Centro-Oeste.

O link da pesquisa abaixo deverá ser encaminhado a todos os seus grupos ou contatos (celular e e-mail) para que a pesquisa alcance todo o regional e seja respondida até o dia 10 de setembro, que é a data de encerramento.

Link da pesquisa. CLIQUE AQUI

Pelo site do Regional Centro-Oeste acesse www.cnbbco.com e localize PESQUISA DE OPINIÃO. Clique e responda as 14 perguntas. Ao concluir a pesquisa não se esqueça de clicar em enviar.