Dom José Francisco, comemorou nesta terça-feira (24), dois anos como Bispo diocesano da Diocese de Ipameri (GO). Um momento de jubilo e alegria a frente desta tão amada e querida diocese e do povo de Deus.

Que o Senhor Jesus, continue a conduzir este nosso Pastor Dom José Francisco, a exemplo de São José, que viveu intensamente as virtudes cristãs, amando, crendo e esperando em Deus com confiança e convicção. Foi completa a sua adesão ao projeto do Pai. Acreditou fielmente na Palavra de Deus e deixou-se guiar pelas mãos do Criador.

São José, que foi referido como “justo” (Mt 1, 19), possa rogar a Jesus pelo nosso santo Padre o Papa Francisco, por nossa amada Diocese, por nosso Pastor e por todos os Sacerdotes, Religiosos(as), missionários(as), leigos(as) comprometidos com o Reino, pelos seminaristas e vocacionados.

Este dia 24 de agosto, é um dia muito especial para o nosso Bispo e para toda a Diocese. Que a Virgem Maria, Nossa Senhora D`Abadia, interceda por todos nós. Amém!