Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo, Bispo Diocesano da Diocese de Ipameri, deu posse ao Frei Marco Aurélio da Cruz, OFM como o novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, em Catalão (GO). Na celebração, realizada no dia 23 de janeiro, às 19h. Estiveram presentes o Ministro Provincial Frei Carlos Antônio, alguns confrades e Pe. Robson da Paróquia São José.

O rito de posse teve início com a leitura do decreto de nomeação e com a Profissão de Fé feita por, Frei Marco confirmando crer firmemente em cada uma das verdades contidas no Símbolo da fé católica.

A Celebração prosseguiu com o juramento de fidelidade, onde, Frei Marco prometeu conservar a comunhão com a Igreja, guardar integralmente o depósito da fé e as leis eclesiásticas, além de obediência ao Bispo Diocesano.