Neste sábado, 07 de agosto, a pastoral vocacional de nossa de diocese de Ipameri consagrou o seu trabalho pastoral ao Imaculado Coração de Maria, em comunhão com a coordenação do Setor Vocacional do regional Centro-Oeste da CNBB. Essa iniciativa visou corresponder a espiritualidade deste mês vocacional, de modo a dedicar todos os esforços investidos no serviço de animação vocacional à Santíssima Mãe e a ela confiar o auxílio necessário para que os nossos jovens tenham a coragem e a docilidade em responder ao chamado de Cristo na vida da Igreja.

O momento aconteceu no seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, a casa de formação dos futuros sacerdotes de nossa diocese, em adoração ao Santíssimo Sacramento. Que tal consagração produza seus frutos espirituais em nossa diocese abundantemente, e assim o Imaculado Coração de Maria, que sempre inspira nos cristãos um sim livre e verdadeiro à semelhança da resposta materna e servil de Maria, “Faça-se em mim segundo a vossa Palavra” (Lc 1,38), seja amado, venerado para o melhor louvor, serviço e adoração ao Cristo, Senhor Nosso.

Pastoral Vocacional da Diocese de Ipameri-GO