Com nova coordenação diocesana, Pastoral da Criança realiza Encontro de Animação e Mística

A Pastoral da Criança da Diocese de Ipameri realizou no dia 29 de fevereiro, o Encontro de Animação e Mística, com a presença das diversas coordenações: Diocesana, de Área, Paroquiais e de Comunidades, juntamente com os Líderes e Apoiadores.

O momento marcou o início das atividades da Pastoral com a transmissão dos cargos de coordenador Paroquial e Diocesana. Irmã Alda Moura dos Santos, da Congregação das Filhas do Amor Divino, residente em Ipameri, assumiu a Coordenação Diocesana.

Dom Francisco, bispo diocesano, presente ao evento, expressou a gratidão da diocese à sra. Cristina Rocha Isaac pelo importante trabalho realizado em prol da Pastoral da Criança na gestão anterior. Desejou à irmã Alda e sua nova equipe bênçãos e êxito para a nova missão que assume.

“As crianças, quando estão bem cuidadas, são sementes de paz e esperança. Não existe ser humano mais perfeito, mais justo, mais solidário e sem preconceitos que as crianças.” (Drª.Zilda Arns )

Veja mais fotos