Conselho Diocesano de Pastoral avalia caminhada e planeja ações pastorais para 2020

Neste domingo, 3, aconteceu a quarta reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) de 2019. Foi a primeira com a presença do bispo Dom Francisco. Diversos assuntos foram tratados durante a reunião: organização de um Simpódio sobre Liturgia no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Salete, no ano de 2020; breve repasse da XX Assembleia do Povo de Deus do Regional Centro-Oeste; orientações de Dom Francisco sobre diversos assuntos pastorais; partilha dos coordenadores de Região Pastoral; coordenadores de Pastorais, Movimentos, Organismos e Serviços Eclesiais sobre suas atividades realizadas e a se realizar nas comunidades paroquiais e na diocese.

Foi um momento de comunhão diocesana que contou com uma participação ativa dos diversos membros do Conselho.