Dom Francisco recebe da PUC Goiás, o título de Liderança Destaque 2019

Na noite desta quarta-feira (30) o bispo diocesano de Ipameri, Dom Francisco Rodrigues, recebeu da PUC Goiás, o título Liderança Destaque 2019. A cerimônia aconteceu no Teatro PUC, campus V, no Jardim Goiás, em Goiânia. O título é concedido aos egressos da instituição. Visa destacar as pessoas que atuam além de seu dever profissional, como difusores da transformação social nos lugares por onde passaram.

O reitor da instituição, prof. Wolmir Amado, explicou o significado do título. “Ao conceder a homenagem, reafirmamos a nossa missão de formar gente, mas também de formar gente do bem, pessoas qualificadas para colaborar com o desenvolvimento regional sem esquecer do seu desenvolvimento social, humano”, disse. O arcebispo de Goiânia e grão-chanceler da PUC, Dom Washington Cruz, reconhece o prêmio como uma forma de “lembrá-los por seus méritos e feitos”.

Além de Dom Francisco, mais 60 pessoas, das mais diversas áreas de atuação, foram homenageadas, por conta do aniversário jubilar de 60 anos da instituição comemorados nos últimos dias. O evento aconteceu ao som de orquestra e muitos aplausos dos presentes. Alguns padres da Diocese de Ipameri marcaram presença no evento para prestigiar o nosso bispo.

Veja mais fotos (créditos: Ana Paula Abrão)