Convocação para a Primeira Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral em 2019

No próximo dia 10, domingo, das 10h às 16h, acontecerá no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) em Ipameri, a primeira Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral no ano de 2019. O encontro foi convocado pelo Administrador Diocesano, Padre Orcalino Lopes da Silva. Devem participar, o Coordenador Diocesano de Pastoral, os Coordenadores do Conselho de Pastoral Paroquial, os Coordenadores das cinco Regiões Pastorais, os Coordenadores Diocesanos de todas as Pastorais, Movimentos, Serviços e Organismos Eclesiais. Nesta reunião, estão convocados também todos os membros da Coordenação eleita do Setor Juventude Diocesano, no último dia 23 de fevereiro.
Todas a coordenações devem vir preparadas para falar quais são suas Prioridades para este ano e quais são os Encontros mais importantes que irão realizar.

Os participantes devem confirmar presença até o dia 7 de março. Isso poderá ser feito pelos seguintes meios: tel.: (64) 3491-1634 – Ana Cláudia e Ir. Cecília Melita; E-mail: [email protected].

10h Acolhida e lanche
10h15 Momento de Apresentação e Oração Inicial sob a responsabilidade da RCC
10h40 – Fala do Administrador Diocesano
11h – Início da Pauta do Dia: – Breve avaliação do Encontro Diocesano de Pastoral (16/02/2019); – Necessidade ou não do Livro de Preparação da Romaria Diocesana de Nossa Senhora da Salette; – Coleta destinada ao Santuário Diocesano no dia da Romaria – deve continuar, receber outra destinação ou ser encerrada? Etc.
12h – Almoço
13h30 – Momento de Exposição das Prioridades e Encontros mais importantes de todas as Coordenações
15h30 – Considerações Finais e Comunicados
15h45 – Oração Final e Lanche.