Diocese convoca para a 1ª Reunião de Coordenadores Paroquiais da Pastoral do Dízimo

No próximo dia 11 de maio (sábado) acontecerá no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP), em Ipameri, das 7h30 às 12h, a 1ª Reunião de Coordenadores Paroquiais da Pastoral do Dízimo.

A presença do representante da comunidade será muito importante para o bom êxito da reunião que tem como objetivo principal a organização da Pastoral do Dízimo em nível Diocesano. Por isso, os participantes deverão estar munidos do Doc.106 da CNBB.
É importante que as paróquias e comunidades enviem para a Cúria Diocesana a confirmação da presença do representante até o dia 7 de maio pelo telefone: (64) 3491-1634 com a Ir. Cecília Melita ou Ana Cláudia Silveira.

A convocação para a reunião é feita pelo Pe. Orcalino Lopes da Silva – Administrador Diocesano; e pelo Pe. Ivan Vieira dos Anjos – Coordenador Diocesano de Pastoral

CRONOGRAMA DO ENCONTRO
7h30 – Chegada e Café
8h – Acolhida / Oração Inicial