Diocese de Ipameri convoca para a 1ª Reunião de membros de Conselhos Paritários Municipais

No próximo dia 18 de maio (sábado) a Diocese de Ipameri vai realizar das 7h30 às 12h, no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP), em Ipameri, a 1ª Reunião de Membros dos Conselhos Paritários Municipais: Educação, Saúde, Assistência Social, Criança e Adolescente, Segurança Pública etc. O objetivo é reunir todos os representantes das paróquias nos diversos conselhos a fim de que seja organizada a formação dos nossos conselheiros para melhor atuarem junto a esses espaços sociais. Visa também definir ações comuns a serem desenvolvidas, tendo como principal inspiração a Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Políticas Públicas”.

As paróquias devem enviar para a Cúria Diocesana a confirmação da presença dos representantes até o dia 14 de maio pelo telefone: (64) 3491-1634 com a Ir. Cecília Melita ou Ana Cláudia Silveira.

A reunião é convocada pelo Pe. Orcalino Lopes da Silva – Administrador Diocesano; e pelo Pe. Ivan Vieira dos Anjos – Coordenador Diocesano de Pastoral.