Diocese de Ipameri promove 1º Encontro da Pastoral da Comunicação

No próximo dia 13 de abril, das 8h às 16h, acontecerá no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) o 1º Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom) que tem por objetivo capacitar os futuros agentes dessa pastoral, seja para atuação paroquial como também para colaborar no processo de articulação de uma comunicação em rede na Diocese de Ipameri.

Deverão participar do evento dois representantes de cada paróquia da diocese, conforme a Carta-Convite enviada. Irmão Diego Joaquim, coordenador da Pascom no Regional Centro-Oeste da CNBB (Goiás e Distrito Federal) irá apresentar os seguintes temas: Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação, Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil e detalhes sobre o 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) que acontecerá de 18 a 21 de julho, em Goiânia. Já o assessor de comunicação do mesmo regional e da Diocese de Ipameri, Fúlvio Costa, irá apresentar o site e redes sociais da Diocese, além de fazer uma proposta de comunicação em rede diocesana, aos participantes.

Informações e inscrições para participar do evento deverão ser feitas até o dia 11 de abril, na secretaria de pastoral da diocese, por meio do telefone (64) 3491-1634, falar com Ir. Melita ou Ana Cláudia.

Contamos com o seu apoio e a participação da sua Paróquia para que essa Pastoral se efetive para o bem da nossa Igreja Diocesana.

8h – Chegada e café da manhã
9h – Oração inicial e Boas-Vindas do Administrador Diocesano.: Pe.Orcalino Lopes da Silva
9h20 – Assessor: Ir. Diego Joaquim – Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação
10h – Lanche
10h15 – Assessor: Ir. Diego Joaquim.
12h – Almoço
13h30 – Assessor: Ir. Diego Joaquim –
Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil e MUTICOM
15h – Assessor: Fúlvio Costa – Apresentação do site e redes sociais da Diocese de Ipameri.
16h – Lanche e despedida.