23 religiosas do Núcleo da CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil) da Diocese de Ipameri, se reuniram nos dias 11 a 15 de março, no 1º Encontro de Formação Permanente, no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP). O encontro teve assessoria da irmã Teresinha Mendonça Del’Acqua, OSF, que desenvolveu os temas “Vida Religiosa em processo de transformação e transformadora” e “Cuidar de quem cuida” e usou dinâmicas criativas, participativas, fez desafios, enriquecendo e motivando as participantes para a missão da Vida Religiosa Consagrada.

O evento proporcionou às irmãs, conhecimento, integração, uma feliz convivência, momentos celebrativos, bem como presença orante junto com o povo na Paróquia Divino Espirito Santo, Catedral de Ipameri, pelas vocações, partilha dos Carismas, mais revigoramento para a Pastoral, confirmação do Ser Consagrada, brincadeiras, noites cultural, bingo da Amizade, entre outros.