Padres, seminarista e religiosas realizam momento de convivência e de oração pelas vocações

Nesta terça-feira (13) as Irmãs Missionárias de Cristo das Paróquias São Sebastião, de Nova Aurora, e da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, de Orizona (Povoado do Buritizinho), estiveram reunidas em Goiandira, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, para um momento de convivência e oração juntamente com o Pe. Joel Gomes Martins, o Pe. Murah Rannier Peixoto e o seminarista Alex.

O momento iniciou-se com a Santa Missa na Capela da Casa Paroquial em que os presentes rezaram pelas vocações religiosas da Congregação das Irmãs Missionárias de Cristo. Posteriormente, houve um momento de partilha e, em seguida, o almoço.

Foi manifestado o desejo de continuar, em outras oportunidades, momentos de convivência, partilha e oração entre os padres, religiosas e seminarista.