Pastoral Vocacional da Diocese de Ipameri realiza Encontro de aprofundamento e acompanhamento vocacional masculino

Nos dias 9 e 10, aconteceu no Centro de Formação de Líderes, em Ipameri, o Encontro Vocacional Masculino da Diocese de Ipameri. O evento contou com a participação de 18 jovens de diversas cidades desta Igreja particular.

O objetivo do encontro foi conversar e refletir juntos sobre o chamado de Deus na vida dos futuros seminaristas, bem como aprofundar na consciência e abraçar com determinação a santidade como caminho vocacional. Atualmente a diocese acompanha aproximadamente 25 jovens vocacionados e esse significativo número é, com certeza, a resposta de Deus às orações de toda a diocese que elegeu como prioridade pastoral construir uma cultura vocacional.