Realizada 1ª Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral em 2020

Foi realizado neste domingo, 8 de março, em Ipameri, a 1ª Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, com a presença do bispo diocesano, Dom Francisco; das coordenações diocesanas de pastorais, movimentos e serviços, além de coordenadores de pastoral paroquial de cada paróquia e os padres coordenadores de regiões pastorais da diocese.

A pauta era a avaliação e partilha das atividades já realizadas nesse ano de 2020, a programação das próximas atividades e outros encaminhamentos pastorais diversos. Na ocasião foram cantados os parabéns para o Pe. Murah Rannier, pároco de Cumari e coordenador da Região Sudoeste, que neste dia celebra seu 6º ano de ordenação presbiteral e também se cantou parabenizando as mulheres, cujo dia também se celebra nessa ocasião.

Veja mais fotos