Realizada terceira reunião de articulação e preparação da 17ª Romaria da Terra e das Águas

A Diocese de Ipameri irá realizar pela segunda vez em sua história, a Romaria da Terra e das Águas, que está prevista para acontecer no dia 5 de junho de 2021, Dia do Meio Ambiente. Esta será a 17ª edição.

Nesta quarta-feira (18) aconteceu a terceira reunião de articulação e preparação do evento e a primeira que contou com a participação do bispo diocesano, Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo.

Além do bispo, participaram da reunião, o pró-vigário geral da diocese, Pe. Orcalino Lopes da Silva; o coordenador diocesano de pastoral, padre Ivan Vieira dos Anjos; o pároco da Paróquia Bom Pastor de Caldas Novas, padre José André da Costa, msf; Aguinel Lourenço da Fonseca Filho e Saulo Ferreira Reis, da Comissão Pastoral da Terra (CPT) do Regional Centro-Oeste; Antônio Baiano, de Orizona (GO); a Irmã Carmelita Inês Rossato Piovesan, da Congregação Filhas do Amor Divino; e Irmã Maria Inês de Oliveira, do Instituto das Irmãs Catequistas de Nossa Senhora da Visitação.

Em sua fala, Dom José Francisco pontuou que tudo deve ser realizado em consonância com todas as forças vivas da Diocese, tendo objetivos claros e envolvendo o maior número de pessoas possível na realização da Romaria.

Momento de alegria e fraternidade