Uma formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27) foi realizada pela Região Sudoeste de Pastoral, da Diocese de Ipameri, no dia 10 de fevereiro. O evento aconteceu na Paróquia São João Batista, em Cumari (GO), com assessoria do Pe. Murah Rannier Peixoto Vaz.

A formação contou com a presença das lideranças, coordenadores de pastorais, movimentos e serviços, além dos catequistas e ministros da Eucaristia e da Palavra, das Paróquias Sagrado Coração de Jesus, de Goiandira (GO); São Sebastião, de Nova Aurora (GO); São João Batista, de Cumari (GO) e Anhanguera (GO), e Bom Jesus da Cana Verde, de Corumbaíba (GO).