Aconteceu em nossa Diocese de Ipameri, vários momentos de oração, louvor, acampamentos com Jovens e vigílias, promovidos pela RCC!!!

Os eventos foram realizados nas diversas Paróquias e localidades próximas como: Montes Claros (Município de Orizona), Palmelo, Caldas Novas, Pires Do Rio, Ipameri e Catalão. Um momento de espiritualidade, com pregações da Palavra de Deus, louvor, adoração e evangelização.

Muitas pessoas, principalmente, jovens, trocam a agitação dos eventos de Carnaval pelos encontros de espiritualidade, em busca, sobretudo, de paz interior. O Rebanhão é um dos principais encontros religiosos de Carnaval que atrai inúmeras pessoas para a Igreja, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC). Neste ano, ocorre, simultaneamente, em Pires do Rio e em Catalão o Acampamento Jovem.

Segundo a coordenadora geral da RCC, Glorinha, “Em todos os encontros, teve uma boa participação de fieis, sedentos do amor de Deus, e que se deixaram ser tocados e banhados pelo Espírito Santo de Deus”.

Que todos, possam se voltar para aquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados em Seu Sangue (cf. Ap 1,5b).

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!