Imagens dos Padroeiros da Região Oeste de Pastoral são entronizadas no Santuário de Nossa Senhora da Salete, em Caldas Novas

No dia 30 de junho, aconteceu no Santuário Nossa Senhora da Salete, em Caldas Novas (GO) a celebração de entronização das imagens dos Santos Padroeiros das Paróquias da Região Oeste de Pastoral: Paróquia São Sebastião (Rio Quente), Paróquia São Sebastião (Marzagão), Paróquia Nossa Senhora das Dores (Caldas Novas), Paróquia Bom Pastor (Caldas Novas) e o Santuário Nossa Senhora da Salete (Caldas Novas).

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Roberto Donizete Vicente e concelebrada pelos padres José André da Costa, msf (Paróquia Jesus Bom Pastor), Emerson Simplício da Silva (Paróquia Nossa Senhora das Dores) e Adilson Schio, ms (Reitor do Santuário).

A iniciativa, que está no Plano Diocesano de Evangelização, foi promovida pela Região citada. Todas as regiões pastorais da diocese deverão realizar a celebração. Além da Região Oeste, a Região Sudoeste também já fez a entronização dos santos padroeiros de suas paróquias.