Imagens dos Padroeiros das Paróquias da Região Sudoeste de Pastoral são entronizadas no Santuário Nossa Senhora da Salete

Uma peregrinação realizada no sábado, 25 de maio, marcou a entronização das imagens dos Padroeiros das Paróquias da Região Sudoeste de Pastoral ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Salete, em Caldas Novas (GO). A iniciativa, que está no Plano Diocesano de Evangelização, foi promovida pela Região citada. No santuário, o Pe. Joel Gomes Martins de Souza, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Goiandira, e da Paróquia São Sebastião, de Nova Aurora, presidiu a Santa Missa, que foi concelebrada pelo Pe. Murah Rannier Peixoto Vaz, da Paróquia São João Batista, de Cumari e Anhanguera; e pelo Reitor do Santuário, Pe. Adilson Schio.

Participaram da celebração peregrinos da Região Sudoeste e demais localidades que visitavam o Santuário. Após a Santa Missa, houve a procissão até a Sala dos Padroeiros, onde os padres Joel e Murah abençoaram as imagens dos Padroeiros de suas Paróquias, bem como, os altares onde foram colocadas. Todas as paróquias da Região Sudoeste estavam representadas: Goiandira, Nova Aurora, Cumari, Anhanguera e Corumbaíba.

Veja todas as fotos