Região Pastoral Sul entroniza Santos Padroeiros de suas paróquias no Santuário de Nossa Senhora da Salete

A Região Pastoral Sul realizou no dia 21 de julho, a celebração de entronização das imagens dos santos Padroeiros de suas paróquias: Mãe de Deus, de Catalão; São Francisco de Assis, de Catalão; São Vicente de Paulo, de Catalão; Santo Antônio de Pádua, de Ouvidor; Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Três Ranchos; São José, de Davinópolis; São José, de Santo Antônio do Rio Verde.

Participaram da celebração diversos paroquianos das várias paróquias, religiosas e os padres Elias, Frei Renildo, Emerson da Costa, Adilson (Reitor do Santuário), diácono José Elias. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Emerson da Costa.

A iniciativa, que está no Plano Diocesano de Evangelização, foi promovida pela Região citada. Todas as regiões pastorais da diocese deverão realizar a celebração. Além da Região Sul, as Regiões Sudoeste e Oeste também já fizeram a entronização dos santos padroeiros de suas paróquias.

Veja mais fotos